O aplicativo oferece através da Inteligência Artificial, a melhor estratégia e conteúdo para as redes sociais dos advogados.
Vivemos em uma era digital, onde a presença nas redes sociais tornou-se uma necessidade para profissionais de todas as áreas. Plataformas como Instagram, Youtube, TikTok e muitas outras, oferecem visibilidade e a possibilidade de um amplo alcance.
Atualmente, essa vem se mostrando uma forma eficaz e necessária para quem deseja divulgar o seu trabalho e atrair novos clientes.
No entanto, ter uma presença consistente e consolidada nas redes sociais, não é algo fácil e, para quem deseja contratar uma agência ou profissional, também não é barato.
Outro problema em contratar um prestador de serviços está na divulgação de alguma informação errada, por exemplo. Já pensou o perfil de um advogado violando o Código de Ética? Não pega nada bem.
Pensando em acabar, de uma vez por todas, com os problemas que profissionais de diversas áreas enfrentam para estarem ativos nas redes sociais, Isack Wesller criou a Publiko.
Agora, é possível que advogados e tantos outros profissionais tenham perfis influentes nas redes sociais e não precisem investir muito dinheiro, tão pouco especializar-se em marketing.
A Publiko é uma das maiores plataformas de conteúdo especializado para redes sociais do mundo. Diferente de outras ferramentas, o aplicativo da Publiko não é apenas um editor de arte nem concorre com empresas como Canva, Trakto e similares.
Seu objetivo é automatizar todo o processo criativo e a alimentação das redes sociais de diversos profissionais, entre eles, advogados, psicólogos, dentistas, escritórios contábeis, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas, coaches, pet shops e outros.
O aplicativo de marketing da Publiko se destaca por ser a primeira plataforma verdadeiramente baseada em Inteligência Artificial – Powered by OpenAI™ – que oferece a estratégia do que postar, assim como conteúdo ideal criado automaticamente para o usuário, fornecendo posts prontos para redes sociais de forma personalizada, mas sem requerer qualquer edição. Além disso, o conteúdo pode ser agendado para as próximas semanas, facilitando o planejamento e a organização das publicações para o mês inteiro em poucos minutos.
A tecnologia recomenda conteúdos com alta assertividade para área de atuação aumentado as chances de sucesso, e os conteúdos são criteriosamente elaborados tendo por referência as boas práticas e o priorizando técnicas que focam no desempenho. A Publiko é uma empresa movida por dados e utiliza a abordagem data-driven, ou seja, até mesmo os conteúdos são criados com base em pesquisa e informações sobre o comportamento dos usuários nas redes sociais.
A origem de tudo e uma visão do futuro, nem tão distante.
A história da Publiko é peculiar, pois é a primeira startup goiana a ter faturado quase 10 milhões de reais, mesmo estando fora do tradicional ecossistema de startups e inovação do Brasil. Fundada por Isack Wesller, CEO e sócio-fundador, e Gustavo Pacheco, CTO e co-fundador, conta com uma equipe visionária e acredita que o marketing nas redes sociais deve ser acessível a todos, tornando possível que qualquer advogado possa criar seu próprio perfil profissional nas redes sociais, construir autoridade e ser influente na sua área de atuação, sem gastar horas por dia pesquisando e produzindo conteúdo.
O sucesso da Publiko está transformando o marketing jurídico, aliás, não apenas para advogados, mas para os profissionais liberais em todo o mundo. Com a plataforma, é possível automatizar as redes sociais com uma estratégia baseada em Inteligência Artificial, além de fazer o agendamento de posts prontos e personalizados com foco em resultados.
Desde que conhecemos essa fascinante ferramenta, estamos entusiasmados para compartilhar a descoberta que certamente irá mudar como o mundo jurídico se estabelece nas redes sociais. E para quem quiser conhecer e saber como funciona o aplicativo da Publiko, pode acessar o site oficial: www.publiko.me ou ainda acompanhar as novidades no perfil do Instagram da empresa: @publiko.me.